Sharon Needles, de RuPaul’s Drag Race, acusa drag queen brasileira de roubar sua peruca

sharon-miranda-roubo-peruca-pheeno-capa

Olha essa treta! Sharon Needles, vencedora da quarta temporada de “RuPaul’s Drag Race”, usou o seu perfil pessoal no Facebook para denunciar um suposto caso de furto em sua passagem pelo Brasil!

Na publicação, feita nesta terça-feira (28/06), a drag divulgou uma imagem comparativa dela e da suposta responsável pelo furto usando a peruca, a queen Goddamn Miranda. “Quando você encontra a queen que roubou a sua peruca, e ela não consegue estilizar o cabelo todo. Talvez você deva roubar algumas roupas decentes, também”, escreveu.

O roubo teria acontecido durante a passagem de Sharon por Belo Horizonte, na festa Absurda. Nas redes sociais, fãs da cantora invadiram o perfil de Miranda no Instagram e saíram em defesa de Sharon. “Mana, a senhora deu a elza em outra rainha mesma, viu?”, escreveu um internauta. Até o fechamento dessa matéria, Goddamn Miranda não havia comentado sobre o ocorrido.

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!