Shopping de Fortaleza inclui casal gay em propaganda do Dia dos Namorados

iguatemi-casal-gay-fortaleza-pheeno-capa

Com o Dia dos Namorados chegando, o Shopping Iguatemi de Fortaleza resolveu fazer o certo e incluiu, ainda que sutilmente, um casal gay em seu novo vídeo promocional em comemoração a data. Com o slogan “Que o amor é coisa linda de se acreditar”, o vídeo, divulgado nesta quinta (02/06), apresenta diversos casais.

“Cada casal tem suas diferenças, e cada uma dessas diferenças os fazem únicos. O que importa é se entregar ao {amor} e acreditar que essas particularidades se transformam em sentimentos únicos. Desejamos que os melhores momentos a dois sejam compartilhados aqui no IGUATEMI! ‪#‎TodaVidaAmor‬”, diz a descrição do vídeo.

Com mais de 15 mil visualizações, o vídeo foi muito bem recebido pelos internautas, que não deixaram de espalhar elogio nos comentários. “Gostei de ver! Iguatemi derrubando barreiras e peeconceitos, mesmo que seja de maneira discreta”, disse um usuário. “Que coisa linda! Iguatemi surpreende cada vez mais”, comentou um outro.

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!