Homens japoneses estão ejaculando em seus smartphones; entenda

celular-ejaculado-pheeno-capa

Uma nova invenção japonesa vem fazendo com que homens ejaculem no próprio celular! Mas é por uma boa causa! O pesquisador Yoshitomo Kobori, da Universidade de Illinois, nos Estados Unidos, desenvolveu um tipo de lente para smartphones que é capaz de fazer uma análise sobre a quantidade de espermatozoides sobre a película.

Segundo ele, o projeto visa ajudar a combater o declínio na fertilidade do Japão, além de dar uma força a homens que têm problemas com fertilidade. “A lente foi feita há 9 anos e não era para os smartphones. Comecei a aperfeiçoá-la e pensei em um modo de anexá-la ao aparelho”, contou Kobori em entrevista ao site da universidade.

Kobori acredita que com a invenção, os homens vão ficar mais à vontade para ter o esperma analisado, já que estão no conforto de casa. “Homens acreditam que a análise do sêmen é constrangedora, inconveniente e uma perda de tempo”, afirma. “Nós precisamos de um teste feito na residência”, acrescenta.

A lente custa US$ 7 e vai trabalhar com um aplicativo de smartphone que ainda está em desenvolvimento, mas os testes já começaram.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!