Thammy Miranda concorrerá para vereador pelo Estado de São Paulo

thammy-partido-pp-pheeno-capa

Thammy Miranda confirmou na última segunda-feira (18/07), sua pré-candidatura a uma vaga na Câmara de Vereadores de São Paulo pelo Partido Progressista (PP), o mesmo de alguns dos políticos considerados os mais conservadores do país, como o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) e Jair Bolsonaro (PP-RJ), que abandonou o partido em março desse ano para integrar o Partido Social Cristão (PSC).

No último domingo (17/07), Thammy esteve no evento de posse do novo secretário de Meio Ambiente da prefeitura de São Paulo, o conservador Ricardo Salles. Segundo o pré-candidato a vereador, o intuito da visita era “convencê-lo a ser mais liberal”.

Em 2015, logo após se filiar ao partido, Thammy foi criticado pelo público a respeito dos políticos controversos dentro da própria legenda. Em resposta, o ator declarou que acredita ser importante que a comunidade LGBT ocupe todos os espaços políticos como forma de resistência, e não só os partidos que apoiam esses tipos de pautas.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!