Casal gay combate o ódio postando um beijo por dia no Instagram

Beijando-instagram

Após o trágico atentando no clube Pulse, em Orlando, onde 49 pessoas foram mortas, o casal Denis Farr e Pete Eusch, moradores de Chicago, decidiram começar um protesto contra a LGBTfobia à sua própria maneira. Todos os dias, durante um ano, o casal pretende postar uma foto no Instagram se beijando, junto com a hashtag #TwoMenKissing.

De acordo com os pombinhos, a hashtag foi escolhida após os rumores pós-ataques de que o atirador Omar Mateen teria tido um surto de raiva ao ver dois homens se beijando em Miami. Na primeira publicação de todas, Denis escreveu: “Se publicar isso vai ajudar a normalizar o amor gay, então vou continuar postando”.

O plano é postar 365 imagens no total, e até agora já foram 49 fotos. Confira algumas publicações abaixo (eles postam até jogando Pokémon Go, como não amar esses lindos?!).

If posting these will normalize #gay and #samesex love, I will keep doing it. #pride #proud #queerasfuck #twomenkissing

Uma foto publicada por Denis Farr (@significant.otter) em

6/365 #365kisses Inspired by @kimchi_chic, donut come for us. #Pride #PrideFest #TwoMenKissing #KeepKissing #DonutGiveUp

Uma foto publicada por Denis Farr (@significant.otter) em


O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!