Dançarino da Broadway estrangula namorado e confessa crime no Facebook: “Fiz por amor”

dançarino-crime-pheeno-facebook

Depois de fazer uma série de posts bizarros em seu Facebook, o dançarino da Broadway Marcus Bellamy foi acusado de assassinar o seu namorado, Bernardo Almonte, 27 anos. O artista de 32 anos, que esteve na produção “Spiderman: Turn off the Dark”, confessou ter espancado e estrangulado o parceiro até a morte, dizendo que “fez por amor”.

Após cometer o crime, Bellamy publicou uma confissão e várias fotos sem camisa em seu Facebook. “Perdoe-me”, inicia a publicação. “Eu fiz isso porque eu te amo. Eu amo todos vocês. Eu o amava também. Ele me disse que o amor e o ódio são a mesma emoção”, finalizou. O dançarino deixou o apartamento em Manhattan que ele dividia com o namorado e em seguida disse ao seu vizinho o que tinha feito.

A polícia foi chamada e, logo depois, chegou ao local, onde prendeu o dançarino, que será acusado de homicídio. Segundo a polícia, o corpo de Almonte estava jogado no chão, com o rosto virado pra baixo e com um ferimento na cabeça. O jornal “The New York Daily News” afirma que Bellamy mordeu ambos os ombros do namorado durante a luta. De acordo com uma testemunha, Bellamy ficou fora do apartamento, olhando para o céu e com as mãos levantadas no ar.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!