Casal de lésbicas se vestem de princesas da Disney em ensaio de casamento; vejas as fotos

1

Duas noivas lésbicas resolveram se inspirar em princesas da Disney para posar para fotos de seu álbum de casamento, em Minnesota, nos Estados Unidos. A ideia das noivas era unir o momento especial da cerimônia a uma paixão que elas têm em comum desde que começaram a namorar há dois anos: a série “Once Upon A Time”.

O ensaio aconteceu em junho, quando Kayla e Yalonda Solseng usaram, respectivamente, vestidos das heroínas Bela (do clássico “A bela e a fera”) e Cinderela (protagonista do romance homônimo) para eternizar a união delas em uma sequência de imagens encantadoras. “A série reconta conto de fadas e esse é o nosso conto de fadas moderno”, conta Kayla, que conheceu a companheira a partir de um site de relacionamentos, em 2014, e se apaixonou à primeira vez.

“Nosso conexão foi instantânea. Nós logo começamos a sair todos os dias. Não cansávamos uma da outro”, acrescentou. As fotos do casamento foram divulgadas pela fotógrafa em uma rede social, e acabou viralizando na web. As noivas esperam que a história sirva de inspiração para outros casais LGBT. “Quero que o álbum seja mostrado para crianças e famílias como uma maneira de dizer não há problema em ser quem você é, não há problema em estar com a pessoa que você ama”.

Confira…

2

3

4

5

6

7

8

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!