Skandinavia: São Paulo ganha festa de pop europeu com temática viking

13012668_476827259194197_873986372334769948_n

A noite paulistana, conhecida por sua diversidade musical e de público, ganhou mais uma opção nesse segundo semestre. A festa Skandinavia (ou SKNDV) promete levar o verdadeiro espírito europeu para as pistas, com decoração especial, open bar e performances exclusivas ao longo da noite.

Confirme presença no evento oficial da festa no Facebook e garanta seu ingresso antecipado.

Idealizada pelo DJ André Plácido, a festa surge como uma “redenção” aos artistas pop de países como Reino Unido, Itália, França, Grécia, Suíça, Holanda, Noruega, Suécia e outros destaques na música e cultura do continente. “A música pop é riquíssima em história e vai além do que se toca nas rádios. Existem festivais incríveis, como Eurovision, e outros eventos fora do circuito norte americano que possuem centenas de bandas e cantores que merecem um destaque, por isso decidimos lançar uma nova festa para esses fãs carentes de espaço em São Paulo”, afirma Plácido.

A festa acontece na próxima sexta-feira, 23 de setembro, e terá em seu line-up DJs apaixonados por música pop: Ciro Iadocico, Diego Davanso, Amanda Sparks e Anderson Oliveira, dono do site Original Tune. Além dos DJ’s, haverá também uma performance da drag Slovakia Cisarsky.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!