Travestis são espancadas por três homens em plena luz do dia no Rio

agressao-travestis-pheeno-capa

Um vídeo publicado no Facebook tem causado revolta na internet. Nas imagens é possível ver uma travesti sendo agredida por três homens no meio da rua. Por um momento a agressão é interrompida por uma amiga da vítima, que sem forças para impedir o ataque, também é atingida pelo agressores. O crime ocorreu na manhã da última segunda-feira (12/09), no Rio de Janeiro.

Nas imagens, uma delas está caída no chão, desacordada, enquanto a amiga implora para que os homens parem com a agressão. Eles, enquanto isso, chutam até o rosto da jovem, que permanece inconsiente. Carros e pessoas passam, alguns param para ver a briga, mas ninguém coloca um basta na barbaridade que ocorreu em plena luz do dia.

Vale lembrar que o Brasil é o país que mais mata travestis e transexuais em todo o mundo! Em seis anos, de 2008 a 2014, 604 travestis e transexuais foram assassinadas no Brasil! Os dados foram divulgados pela organização não governamental Transgender Europe, rede europeia de organizações que apoiam os direitos da população trans.

Vídeo logo abaixo (imagens fortes)

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!