Assaltantes são estuprados durante cinco dias após invadirem casa de homem gay

the-wolfman-pheeno-capa

Uma dupla de assaltantes se arrependeu amargamente da ideia de assaltar a casa de um homem morador da Flórida, nos EUA. Sem saber onde estavam se metendo, Garfield Morgan, de 54 anos, e Kim Gorton, de 36 anos, acabaram invadindo a casa de uma figura conhecida da policia local: um estuprador de gays!

Segundo informações do site “Thugify”, o dono da residência era Harry Harrington, um sugar daddy com mais de dois metros de altura e 130 quilos, Harrington, ou melhor, The Wolfman, como é conhecido, possui diversas passagens pela polícia por agressões e abusos sexuais de jovens gays. A publicação afirma que The Wolfman acabou dominando os dois rapazes e amarrando os assaltantes dentro de sua casa durante cinco dias, onde praticou as violências sexuais.

Os dois só foram soltos após a polícia invadir o local! De tanto gritarem, um vizinho acabou desconfiando e chamando a polícia, que arrombou a casa de Wolfman e encontrou Morgan e Gorton no cativeiro. “Eles quebraram a minha porta da frente, então eu quebrei as suas portas de trás”, teria dito The Wolfman aos policiais.

Tanto o estuprador como os assaltantes acabaram presos. Garfield Morgan e Kim Gorton por tentativa de roubo e o sugar daddy por agressão, estupro e por os manterem em cárcere privado.

the-wolfman-pheeno-capa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!