Casal gay se divorcia pra colocar outro homem na relação; triângulo amoroso já pensa em ter filhos

1

Shayne Curran, de 29 anos, Sebastian Tran, também de 29, e Adam Grant, de 27 anos, são três cabeleireiros que foram viver juntos, como um trio, desde 2012, na Nova Escócia, no Canadá. O triangulo amoroso surgiu logo após Adam e Shayne, que já eram casados, conhecerem Sebastian em uma festa.

“Não queríamos que o Sebastian se sentisse deixado de fora, ou o ‘terceiro’ no nosso relacionamento. Foi por isso que o Shayne e eu decidimos nos divorciar para realizarmos um novo compromisso, os três juntos”, disse Adam em entrevista ao jornal “Metro”. “Nós dormimos juntos em uma cama king size. Isso é necessário para manter a nossa relação fortificada”, acrescenta Shayne.

Sebastian Tran, 29, Shayne Curran, 29, e Adam Grant, 27.
Sebastian Tran, 29, Adam Grant, 27, e Shayne Curran, 29.

E o triângulo amoroso pensa aumentar a família! Mas calma, não vem um quarto boy por aí. Segundo Shayne, suas duas irmãs se ofereceram para ser a barriga de aluguel dos pombinhos. “Eu tenho duas irmãs que nos ofereceram o ventre delas para a gente poder ter um filho e as duas estão discutindo sobre qual delas vai ter bebê”.

“Queremos misturar nossos genes o suficiente para que os nossos filhos sejam o mais geneticamente possível semelhantes aos três. Mas também, estamos abertos à adoção. Ter filhos é uma parte fundamental do nosso futuro”, finaliza Shayne.

Adam Grant e Shayne Curran.
Adam Grant e Shayne Curran.

3

5

(da esquerda para direita) Sebastian Tran, Shayne Curran e Adam Grant.
(da esquerda para direita) Shayne Curran, Sebastian Tran e Adam Grant.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!