DJ carioca acusa colega de profissão de furtar remixes exclusivos: “Alguém que eu confiava”

dj-carioca

O DJ carioca Thiago Dukky, residente da boate “1140”, usou seu Facebook na noite desta sexta-feira (14/10) para desabafar sobre um suposto caso de cópia de remixes exclusivos envolvendo o também DJ, Apollo Oliver! Ambos da cena eletrônica, Dukky comenta que tudo aconteceu após fazer uma visita a casa da namorada de Apollo.

DJ Apollo Oliver.
DJ Apollo Oliver.

“Eu confiava nessa pessoa, não via problema nenhum em por meu pendrive no computador dele”, afirma o DJ. Ao todo, ele alega que três versões exclusivas foram copiadas. “Estranho ver um vídeo de um DJ tocando uma versão minha exclusiva da música ‘Satisfaction’… Daí fui ouvir o novo set desse DJ e lá encontrei além dessa música, mais duas: ‘Budda W.F.T’ e ‘Libra'”, conta. “Fiquei chateado pela maldade que essa pessoa teve comigo, alguém que eu confiava”.

Internautas mostraram-se surpresos com o acontecido e encheram a publicação de comentários. “Falta de respeito com o trabalho alheio, falta de ética profissional, falta de competência para desenvolver o próprio trabalho e, sobretudo, falsa amizade”, disse um seguidor. Até o fechamento dessa matéria, Apollo Oliver não comentou sobre o ocorrido.

Confira o desabafo completo…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!