Homem hétero é agredido por dois rapazes por vestir camisa rosa

homem-hetero-agredido-2

Um homem morador de Blenheim, em Nova Zelândia, foi atacado por dois homens enquanto caminhava sozinho no último dia 14. Em entrevista ao site local “Stuff”, kent Morgan, de 32 anos, conta que o motivo da agressão foi porque ele porque vestia uma camisa rosa.

De acordo com Kent, estava voltando pra casa por volta de 1h da manhã quando os ataques começaram. Ao cruzar com os agressores, eles começaram a chamá-lo de “viado de camiseta rosa”. Ao perceber que os dois estavam bêbados, a vítima ignorou e continuou andando, foi aí que as agressões físicas começaram.

homem-hetero-agredido-1-copia

“Eles começaram a gritar comigo e a próxima coisa que senti foi um empurrão e caí no chão”, disse ao site de notícias. Kent conta que levou um soco no olho enquanto um outro agressor o segurava. “Eu bati no cara da minha frente três ou quatro vezes e, em seguida, a pessoa por trás de mim ainda estava me segurou, então, eu o agarrei pelas orelhas e mordi sua bochecha. Ele gritou e correu, mas eles continuaram a gritar comigo sobre a minha camisa rosa”.

“Eu não tenho problemas com homossexuais e eu tenho amigos que são gays, então para mim isso reflete a forma como eles foram criados”, disse. Apesar da agressão, Kent garante que não vai deixar de vestir rosa, sua cor favorita. “Talvez a minha camisa rosa tenha sido só uma desculpa para me bater, mas estou desapontado porque é minha cor favorita. E não vou deixar de usar rosa por causa desses caras.”

homem-hetero-agredido-3

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!