Mara Maravilha volta a criticar LGBTs em rede nacional: “Está na moda ser homossexual”

mara-fofocandosbt

Mara Maravilha voltou a espalhar seu preconceito e intolerância em rede nacional! O caso da vez aconteceu na última sexta-feira (30/09), durante exibição do programa “Fofocando”, do qual ela é uma das apresentadoras.

Durante discussão sobre recém-assumido relacionamento de Fernanda Gentil com a jornalista Priscila Montandon, Mara disse que “está na moda ser homossexual”. “Hoje em dia, tá na moda ser homossexual, todo mundo diz que é gay porque está na moda”, disse a apresentadora, que logo ouviu uma resposta do colega de banca, Leão Lobo.

Gay assumido, o apresentador de 62 anos não deixou de rebater Mara. “Mara, as pessoas nascem assim, eu nasci gay e esta é a verdade”, disse ele. Visivelmente incomodada com a situação, Mamma Bruschetta também não gostou nada da declaração de Mara, e logo fechou a cara para a colega.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!