Casal gay recebe carta ameaçadora de vizinho eleitor de Donald Trump

carta-casal-gay-vizinho-pheeno-capa-2

Após um idoso de 75 anos ser atacado por eleitores de Donald Trump, agora foi a vez de um casal gay de St. Petesburgo na Florida, que recebeu uma carta anônima de um vizinho homofóbico ameaçando os dois. A carta foi publica no perfil do Facebook de John Gascot, um dos namorados.

“Chegou isso no correio hoje, então leiam antes de dizer que estamos exagerando em relação ao ódio pós-eleições. É para que pensem duas vezes antes de saírem espalhando ódio gratuito e ignorância por aí” A segurança da vida de muitas pessoas está em risco, você admita ou não. Parece que é tempo de arrumar algumas bandeiras do arco-íris extras e bem grandes, talvez seja hora de eu pintar o portão da garagem de arco-íris. Bando de covardes. Fiquem livres para compartilhar por aí.”

“Ei seus otários, a eleição acabou! Não finjam que toda vizinhança não sabe que vocês são gays”, diz um trecho da carta, que ainda sugere que o casal tire a bandeira do arco-íris da janela de casa. A carta acabou repercutindo pela internet e chamando a tenção dos internautas.

O casal chegou a dar entrevista para um jornal para comentar sobre o assunto. “Vamos ficar atentos e deixar todos saberem. Isso não pode ser aceito em uma vizinhança, não vamos tolerar”.

carta-casal-gay-vizinho-pheeno-capa

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!