Eu vou expor ele! Esposa descobre traição do marido com jardineiro e se vinga

e7dc160527b1964284ce22c0f8c3cbd1

Heather Antonsson decidiu criar uma nova espécie de vingança após descobrir que o seu marido, Egill, estava tendo um caso com o jardineiro da família. Com sede de vingança, ela criou uma espécie de “site da vergonha” para o infiel marido. Por lá, Heather faz questão de expor o marido e contar detalhadamente tudo sobre o caso.

E não para por aí! A fim de garantir que o site fosse visto por diversas pessoas, ela também contratou uma empresa de SEO local para aumentar o ranking do site do Google! Ou seja, sempre que alguém procurar por Egill no Google, a primeira coisa que vai aparecer é o site dedicado ao marido.

Confira

Este site é dedicado ao meu marido Egill. Um homem que tinha tudo, mas decidiu jogar tudo fora para uma brincadeira rápida.

Egill e eu éramos casados ​​há 16 anos. Nós temos 3 filhos e até recentemente nós éramos, ou assim eu acreditava, felizes. Tivemos tudo. Uma casa agradável, um relacionamento amoroso, crianças lindas, um cão e renda conjunta suficiente para tornar a nossa vida confortável.

O que mais você poderia querer? Bem, parece que Egill também queria John. O nosso jardineiro. Em 15 de outubro de 2015, recebi uma chamada anônima para dizer que Egill não estava mais participando de uma de suas sessões de natação por duas semanas na nossa piscina local. Ele estava de fato tendo um caso.

Obviamente eu pensei que era algum tipo de piada doentia. Não acreditei nem um minuto. No entanto, ao longo das próximas semanas, esse pequeno sentimento cresceu na minha cabeça e finalmente decidi seguir Egill e logo percebi que não era uma piada.

Inicialmente, fiquei chocada e em pedaços, no entanto, isso se transformou em raiva e frustração.

Este site é a minha maneira de lidar com tudo e uma saída para a minha raiva.

Este site eu fiz em memória a você meu futuror ex-marido.

Sua,
Urze

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!