Madonna e Lady Gaga visitam centro LGBT para jovens carentes

madonna-centro-lgbt-pheeno-capa

Madonna e Lady Gaga aproveitaram o feriado prolongado de Ação de Graças nos EUA para fazer o bem! As duas divas tiraram um dia para visitar os meninos e meninas LGBT assistidos pelo Centro Ali Forney, em Nova York.

Na quinta-feira (24/11) foi a vez de Madonna e seus filhos David e Mercy James visitaram os jovens. “Este centro protege a juventude LGBT dos perigos das ruas e os ajuda a recuperar suas vidas”, escreveu a cantora no Instagram. “A cada ano, o Centro Ali Forney presta cuidados a mais de 1.200 jovens rejeitados por suas famílias devido à sua identidade LGBT (…) Todos merecem ser amados e todos merecem uma casa”.

Uma foto publicada por Madonna (@madonna) em

Já Lady Gaga, visitou o Centro logo no dia seguinte. Segundo a cantora, ela passou uma “manhã linda” distribuindo presentes e liderando uma meditação em grupo. “Estou aqui porque quero que isso afete outras pessoas ao redor do mundo. Quero lembrá-los que quando são gentis, eles não só fazem a outra pessoa se sentir bem, mas também me fazem sentir bem”, falou a artista, que ainda deu um show particular para os jovens.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!