Donald Trump vem fazendo com que RuPaul perca noites de sono; entenda

rupaul-trump-pheeno-capa

RuPaul aproveitou sua passagem pelo tapete vermelho do Critics’ Choice Awards, onde tanto ele como ‘RuPaul’s Drag Race’ foram nomeados, e revelou que ainda está processando o resultado das eleições americanas.

“Na noite passada eu acordei às 01h30 da manhã e eu me lembrei o que aconteceu e não consegui mais voltar a dormir”, disse Mama Ru sobre a vitória de Donald Trump em cima de Hillary Clinton.

rupaul-trump-hillary-pheeno-capa

Essa não é a primeira vez que a drag queen comenta sobre os candidatos. Em outro momento, RuPaul definiu Hillary como “uma mulher durona”. Já no YouTube, a queen aparece em vídeo mandando mensagem de apoio a democrata.

“É triste. Eu ainda estou tão desolado. Parece que é a morte da América “, acrescentou RuPaul. “A América que todos nós já lutamos tanto, a narrativa do amor, da paz, da liberdade e da igualdade, parece que está morto.”

Continue fierce, Ru!

giphy-11-1481653021

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!