Glória Perez comenta sobre personagem trans de próxima novela e recebe críticas

gloriapereztranshomem

A autora Glória Perez tem usado suas redes sociais para divulgar fotos dos personagens de sua próxima novela, “Força do Querer”, que estreia em abril de 2017. Em uma das postagens, a novelista mostra a atriz Maria Fernanda Cândido como Joyce, mãe de Ivana, o trans homem, ainda criança, que será abordada pela trama.

“Sim, a novela vai falar dos sentimentos dos trans, das dificuldades de fazer a travessia, e também dos sentimentos dessa mãe que buscou sua identidade na filha”, contou Glória. Antonietta Uhebe, de 3 anos, interpretará Ivana na primeira fase da história, que dura apenas um bloco do primeiro capítulo. No restante da novela, o transexual será interpretado pela atriz Caroline Duarte.

A publicação incomodou os seguidores mais conservadores de Glória, que recebeu centenas de comentários, alguns em forma de apoio, mas a grande maioria com tom agressivo e transfóbico. Confira abaixo.

Confira a publicação de Glória Perez…

Confira comentários transfóbicos da publicação…

comentariotransfobico1

comentariotransfobico2

comentariotransfobico3

comentariotransfobico4

comentariotransfobico5

comentariotransfobico6

comentariotransfobico7

comentariotransfobico8

comentariotransfobico9

comentariotransfobico10

comentariotransfobico10

comentariotransfobico11

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!