Pastor homofóbico é flagrado pelo filho com garotos de programa

pastorhomofobicoflagrado

Um rapaz, que preferiu não ser identificado, flagrou o próprio pai, que é pastor evangélico, com garotos de programa e resolveu pedir ajuda na internet. Para isso, entrou em contato com outro pastor, chamado Caio Fábio, que através de seu programa online “Papo de Graça” fala de Deus para uma audiência mais jovem e dá dicas para os ouvintes sobre como conduzir suas vida.

O fiel contou a Caio que, agora, se sentre traindo sua mãe, já que ainda não conseguiu contar a verdade. Além disso, ele conta que o pai é homofóbico e faz discursos em casa e na Igreja contra homens e mulheres que assumirem sua sexualidade. Caio Fábio responde que a maioria dos homofóbicos tem medo de seus impulsos, não sentindo segurança em si mesmo. O caso do pai pastor que odeia gays, mas paga para transar com outros homens, seria apenas mais um de muitos na hipocrisia da vida moderna. O apresentador do programa religioso diz que esse homem não tem Deus na vida, mas não pelo fato de ser gay, mas sim por ensinar o ódio em sua igreja.

Confira o vídeo do pedido de ajuda do rapaz…

Caio Fábio ainda fez uma reflexão sobre o assunto e conta que algo parecido aconteceu em sua família. Ele disse que ficou muito feliz quando seu filho, com 18 anos na época, o confrontou após descobrir sua infidelidade. “Aquilo para mim foi muito útil, recebi isso de todos os jeitos e isso foi muito bom, pois consegui entender que minha mente agia da maneira errada”, disse ele.

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!