Cauã Reymond viverá jovem gay dono de cinema pornô em próximo filme

caua_1

Atualmente dando vida aos irmãos gêmeos Enrico Rocha e Lorenzo Rocha na minissérie “Dois Irmãos”, Cauã Reymond promete dar o que falar com mais um novo papel, só que para os cinemas, em “Piedade”, filme de Cláudio Assis. Trata-se de um jovem gay dono de um cinema pornô em Recife.

Segundo Heloísa Tolipan, o personagem, ainda sem nome divulgado, será filho de Carminha, interpretada por Fernanda Montenegro. Guerreira, a personagem sustenta a família comandando um bar e restaurante à beira-mar.

“Esse filme traz rasgos da minhas história familiar e aborda, como eu sempre faço, a questão das relações humanas, tendo como foco o fato de que, mesmo numa cidade onde todo mundo explora alguém, é possível se apaixonar”, disse o diretor. A produção começa a ser rodada nesta semana.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!