Ex-BBB Cristiano Carnavale assume namoro com Mister Bahia: “Vamos nos casar”

cris-bbb

Lembra dele?! Participante da quarta edição do Big Brother Brasil, Cristiano Carnavale, de 42 anos, usou o Instagram para revelar que está namorado o modelo e atual Mister Bahia, Aron Freitas, de 23 anos.

Eliminado na terceira semana de confinamento, Alexandre preferiu não contar sobre a sua sexualidade durante o reality show. “Na época eu era casado com um homem, e minha mãe era viva e não sabia de mim. Então, preferi não falar nada na casa”, explica ele, que foi casado por duas vezes, uma por 10 anos e outra por sete.

cris-1

Já em seu perfil pessoal no Instagram, o ex-brother faz questão de compartilhar os momentos a dois do casal. “Como é bom acordar agarradinho em excelente companhia. Feliz”, escreveu ele na legenda da foto em que os dois aparecem na cama. E o romance está mais sério do que você pensa! Em entrevista ao Extra, Aron revelou que pensa em se mudar para o Rio para eles morarem juntos. “Vamos nos casar”, adianta o ex-BBB.

“Nunca tive problema em assumir, mas depois que eu resolvi expor esse lado da minha vida, por incrível que pareça, eu passei a receber mais apoio e elogios. Até tem um ou outro preconceituoso que comenta alguma coisa, mas minha postura sempre foi correta com relação a isso. Não ligo para o preconceito. Não estou fazendo nada demais. Sou um homem que gosta de outro homem”.

cris-7

cris-3

cris-6

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!