Grupo de cinco homens aparece em vídeo espancando travesti

agressao-travesti-pheeno-capa

Uma travesti de 25 anos foi espancada por cinco homens dentro de sua própria casa em Wanderlândia, norte de Tocantins. O caso aconteceu no início desta semana, mas só foi registrado pela polícia na última quinta-feira (29/12). Um vídeo divulgado na internet mostra o momento em que a vítima é agredida poelos cinco homens com chutes e pauladas por, supostamente, ter roubado um aparelho celular.

Maria de Lurdes da Silva, mãe da vítima, afirmou em entrevista à reportagem local que a filha tentou se esconder em um baú quando os agressores invadiram a casa: “É uma covardia por terem pegado cinco pessoas para bater em uma pessoa indefesa”. “Não consegui registrar ocorrência porque o delegado exigiu o nome dos agressores, mas eu não os conheço. Só consegui fazer o pedido de corpo de delito”, lamentou.

Após o episódio, a jovem foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento, onde passou por exames e levou pontos no rosto e outras partes do corpo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal de Araguaína para exames de corpo de delito e a Polícia Civil está investigando o caso.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!