Mãe de Colby Keller quis matá-lo quando descobriu que ele era gay

93bc10c9af88b7907aa329db878f73ce

Queridinho no pornô gay, o ator Colby Keller abriu seu coração e bateu um papo série no podcast de Nico Tortorella, The Love Bomb. Durante a conversa, super pessoal, Colby contou sobre a sua educação religiosa, como entrou no mundo erótico gay e como seus pais descobriram sobre a sua sexualidade.

“Com 15 anos eu comecei a comprar revistas de pornô gay. Eu guardava tudo dentro de uma caixa que eu escondia debaixo da pia do meu banheiro”, conta. Colby ainda relembrou o momento em que sua mãe encontrou a sua caixa erótica. “A caixa tinha sumido e eu sabia que minha mãe tinha encontrado”.

colby-keller-for-gay-letter-magazine-3

“Meu realmente me apoiou”, conta. “Ele chorava bastante, mas fazia tudo o que podia para tentar me confortar e mostrar que estava tudo ok”, garante o ator. Já a sua mãe, no entanto, afirmou que mataria o ator! “Gostaria de ter uma arma para te matar e depois explodir meu próprio cérebro por todo esse sofá”, disse a mãe de Colby na época.

Desde então, o ator não a chama mais de “mãe”. “Eu amo minha mãe e ela realmente é um ser humano bonito”, disse. “Mas eu parei de chamá-la de ‘mãe’ depois disso. Até hoje eu realmente não a chamo por conta desse incidente”.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!