Motorista do Uber oferece pegação no carro em app gay: “Muita descrição e segurança”

O serviço do Uber evoluiu, mesmo! Pelo menos é o que mostra um print que vem circulando pela web nos últimos dias. Na imagem, um homem não identificado, aborda um usuário do Hornet oferecendo o serviço para fins sexuais.

“Sou Uber e motorista particular e ofereço o meu serviço para levar e buscar de motel, ou onde quiser etc”, informa. O homem vai mais além e oferece o próprio carro como um motel. “Se o casal quiser fazer a putaria toda no carro enquanto o motorista dirige pela cidade”. Tudo isso, “com muita descrição e segurança”, garante ele, que prefere não participar da “brincadeira”.

Ele acaba encerrando a mensagem com uma ideia para que tudo aconteça sem o parceiro desconfiar da armação: “Podemos até armar de um jeito que o seu boy ache que é uma corrida normal do Uber e no fim vocês fodem no trajeto”. Você toparia?!

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!