“Orgulho da família”, diz Kadu Moliterno sobre filho militante gay nos Estados Unidos

kadu_e_kanui

Um verdadeiro paizão, é assim que podemos definir Kadu Moliterno! Em entrevista a colunista Patrícia Kougut, do jornal O Globo, o ator comentou sua posição sobre o filho Kenui, que é gay assumido e militante dos direitos LGBTs nos Estados Unidos, onde está morando atualmente.

“Ele é o orgulho da família. Está ajudando muita gente ao se posicionar dessa forma no YouTube. Acho o maior barato”, elogia Kadu, que ainda comentou sobre preconceito. “A mentalidade lá é completamente diferente. As pessoas não têm a mesma postura que no Brasil. Fico mais tranquilo, acho que ele está protegido. Mas o preconceito existe, não dá para mudar isso. No fundo, a gente sempre fica preocupado”.

Para quem não sabe, Kenui trata de assuntos ligados à sexualidade ao lado de uma amiga lésbica em um canal do youtube, o “Gay Code”. O filho do ator já tem cerca de 25 mil inscritos e quase 900 mil visualizações dos vídeos em que apresenta, de uma forma direta e descontraída, tópicos e entrevistas ligados ao tema e tirando dúvidas sobre relacionamentos. “Eu realmente adoro ajudar as pessoas e ouvir suas histórias de vida”, contou Kenui a um jornal americano.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!