Que sapão! 10 anos depois de Skins, confira como está Maxxie, primeiro personagem gay da série

Skins_S1_010

São dez anos desde que o primeiro episódio do drama Skins foi ao ar! A série de TV britânica, que alcançou um status de culto, teve uma série de personagens LGBT em suas seis temporadas, incluindo casal de lésbicas Naomi e Emily (interpretado por Lily Loveless e Kathryn Prescott).

skins-pheeno-capa

Mas foi o membro da primeira geração, Mitch Hewer, interprete do personagem gay Maxxie Oliver, que fisgou a imaginação de uma geração de adolescentes gays. Pois bem, 10 anos depois de sua estréia na tela na Skins, Hewer parece muito diferente daquele adolescente.

Embora ele não teve uma enorme quantidade de papéis desde Skins, Hewer é muito ativo no Instagram, onde coleciona milhares de seguidores. “Há 10 anos eu tive o privilégio de trabalhar nesta série incrível! Tão grato!”, escreveu recentemente em uma de suas publicações.

Se você ainda não assistiu a série, vale a pena acompanhar esse grupo de amigos. Skins ganhou elogios no passado por seu retrato precoce de personagens LGBT. “As pessoas me dizem que foi muito realista. As pessoas vêm até mim em clubes e dizem ‘Você me fez sair do armário'”, contou Lily em uma entrevista.

Confira…

Goldilocks ????????????????????

Uma foto publicada por Mitchell Hewer (@mitchhewer1) em

Nude bônus…

1819

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!