RJ: Karol Conká promete noite de tombamento na Varanda do Vivo Rio

A varanda do Vivo Rio vai ficar pequena para tamanho agito! Janeiro e fevereiro, acontecerá a primeira edição do Queremos! Tropical, uma série de shows nacionais com artistas de quatro cantos do país, todos com alta rotação na internet e representativos da riqueza da música brasileira contemporânea.

A série é resultado de uma parceria do Queremos! com o Vivo Rio, que no último dia 10 de novembro completou 10 anos de atividades! E neste sábado (28/01) quem promete sacudir o local é um dos principais nomes do hip hop brasileiro: Karol Conká! Prestes a completar 30 anos (no dia 1º de janeiro), a rapper de Curitiba é hoje um dos principais nomes do hip hop brasileiro.

E não é pelo seu visual exótico e colorido, nem pela participação consagradora na cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Sua postura incisiva, as letras que retratam seu ativismo feminista e as produções matadoras de músicas como “Gandaia”, Gueto de luxo” e “Tombei” a credenciam como uma das artistas mais incendiárias do Brasil. E o fervo não para por aí!

A noite ainda conta com o som da badalada DJ carioca Bruna Strait! Com pouco tempo de estrada no circuito, Bruna já conseguiu o seu espaço no ramo e mostra que manda muito bem, agitando as pista da Treta Festa e da festa Floor, que lotam casas no Rio de Janeiro. Além de Bruna, o DJ carioca Jimmy Jay. Formado pela Red Bull favela Beats, também comanda a cabine!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!