Sexy Hot abre vagas para atores pornôs; saiba como se inscrever

fotos-de-homens-musculosos-gays-na-putaria-a-tres-img4

A fim de começar 2017 produzindo seu próprio conteúdo, o SexyHot, maior canal erótico do país, abriu vagas para atores que desejam se aventurar no ramo pornográfico! “Os candidatos serão avaliados de forma geral não por um atributo específico”, revelou Maurício Palleta, diretor dos canais Playboy do Brasil, para o Folha de S. Paulo.

“Mais do que o tamanho, o que será levado em conta pelas produtoras é o somatório: desempenho, atributos e aspectos físicos dos atores/atrizes, entre outros”, explica Maurício. Ficou interessado?! Então, nada de mandar nudes! Para concorrer a vaga é necessário enviar o seu currículo por e-mail ([email protected]).

Vale lembrar que para se candidatar, não há restrições de sexo ou raça nem precisa ter experiência no ramo. A única exigência é que a pessoa seja maior de idade. Apenas nas últimas fases da seleção é que haverá teste de vídeo, no qual os candidatos poderão mostrar seus dotes artísticos.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!