Vem ver o primeiro teaser da próxima temporada de RuPaul’s Drag Race

A nona temporada de RuPaul’s Drag Race está viva! Depois de muita espera, finalmente a Logo TV, responsável por exibir e produzir o reality, divulgou os detalhes da próxima temporada do atração comandado por RuPaul!

Segundo informações divulgadas no perfil da Logo no Instagram, nesta quinta-feira (02/02), as queens da temporada nove serão divulgadas! Além disso, foi liberado um vídeo com os bastidores das gravações, mostrando apenas as selecionas da cintura pra baixo! A novidade foi comemorada pelos fãs do reality, que estão ansiosos para o anúncio. E a gente, também!

Vale lembrar que anda circulando pela web desde o ano passado uma suposta lista com as supostas candidatas escolhidas para a próxima temporada. Ficou curioso, confira clicando AQUI. Assista ao vídeo logo abaixo…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!