Bailarina do Faustão pede namorada em noivado no topo da Pedra Bonita: “Planejei tudo”

Ser pedido em noivado já é uma emoção e tanta, não é mesmo?! Agora imagine ser pedido em casamento em um dos pontos turísticos mais lindos e badalados do Rio de Janeiro, a Pedra Bonita?! Essa foi a ideia da bailarina Karina Barros, do Balé do Faustão, que pediu a namorada, Camila, em casamento no topo do local.

“Eu planejei tudo”, contou ela ao Gshow. “Comprei as alianças e contei apenas para um amigo, que foi com a gente e me ajudou a fazer tudo.” O local escolhido tem tudo a ver com o casal. “O lugar é especial para nós”, afirmou. “Ela gosta muito de escalar, de fazer trilha, e é apaixonada pela Pedra da Gávea. E a Pedra Bonita fica justamente de frente para a da Gávea, tendo toda a vista de fundo.”

A bailarina ainda revelou como ela e Camila se conheceram. “A gente não curte muito balada, é mais da vibe natureba, só que numa sexta-feira eu resolvi ir para uma balada e a gente se viu”, contou. “Eu tinha ido só na intenção de dançar mesmo e a gente não ficou. Na segunda-feira, no primeiro dia de aula da faculdade, ela estava na minha sala. Realmente era para ser.”

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!