Beleza trans! Modelo Paulo Vaz fica nu para ensaio sensual

Formado em Design de Produto, o mineiro Paulo Vaz resolveu se arriscar na carreira de modelo! Transexual, o modelo foi clicado pelo fotógafro Lucas Ávila, que há sete anos desenvolve um trabalho com pessoas trans. Em 2014 ele fez uma exposição de fotos chamada “Madalenas’, onde registrou mulheres trans em diversas profissões.

Designado no sexo feminino ao nascer, Paulo nunca se sentiu pertencer ao universo feminino. Mas foi há 1 ano que ele resolveu dar início a sua transição. Paulo faz reposição hormonal de testosterona e recentemente extraiu os seios. “Antes não conseguia me ver. Depois que fiz a cirurgia dos seios, foi muito libertador. As cicatrizes que trago no corpo são como se fossem um troféu”, disse ele, que se define como bi. “Antes de começar a tomar hormônios masculinos sentia atração só por mulheres. Depois da minha transição também sinto atração por homem”.

Para as fotos sem roupa, Paulo confessa que no início se sentiu bem sem graça. Mas depois foi se soltando. “Não foi fácil ficar pelado na frente de um fotógrafo. Quando ele colocou Madonna e Lady Gaga foi que me soltei”.

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 21 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Comentários no Facebook