Cauã Reymond visita cinemas pornôs gays para compor personagem

Prestar a dar início as gravações do longa “Piedade”, Cauã Reymond contou em entrevista para o “Folha de S. Paulo” que passará a frequentar cinemas pornô para ajudar a compor seu personagem, um homem gay dono de um cinema erótico.

Cauã conta que estava em Portugal quando recebeu uma ligação de Cláudio Assis, diretor do filme. “Não quero que você leia o roteiro. Quero saber se quer fazer meu filme”. Aos 36, ganhou um papel que diz “subverter” sua imagem. “Adorei. É gay, pai de um menino de 19, e com um histórico de rejeição”, cota o ator.

No filme, Cauã, de 36 anos, é pai de Gabriel Leone (de Velho Chico) e filho de Fernanda Montenegro. Ela é dona de um bar em uma praia do Recife, que sofre com uma companhia petroleira que se instalou na região, fez diminuir a pesca e aumentar a quantidade de tubarões no mar.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!