Folia consciente! São Paulo ganha bloco LGBT com foco na prevenção do HIV

O carnaval paulistano ganha em 2017 um novo bloco LGBT, prometendo muita azaração e conscientização. O Bloco Boca de Veludo abre a folia no domingo, 19 de fevereiro, a partir das 14hs, com muita alegria e música boa – esperando reunir mais de 5 mil pessoas na Rua Mateus Grou, em Pinheiros.

Com o Patrocínio da SKOL e uma produção do Relações Públicas Bruno Motta, o Bloco Boca de Veludo foi pensando para reunir o público que ama se jogar em uma boa festa ao mesmo tempo que conscientiza sobre a importância do uso da camisinha e a prevenção contra o vírus HIV e outras DSTs. “O objetivo do bloco é mostrar que folia e conscientização podem andar juntas”, conta Bruno. “Estou ansioso e empolgado para transformar a Rua Mateus Grou no maior sunset do Brasil. Uma grande festa em prevenção ao HIV”, completa.

O Bloco conta com o apoio da Impulse São Paulo, formado por um grupo de jovens que trabalha em colaboração com AHF (Fundação AIDS Healthcare) e se dedicam à educação da saúde sexual, defesa e quebra dos estigmas que envolvem os soropositivos.

O Line-up reúne grandes nomes da cena eletrônica de São Paulo – os DJs Cabral, Nill Rogger e os convidados especiais Guilherme Guerrero e Gra Ferreira – que prometem tirar todo mundo do chão!

Confira o flyer oficial do Bloco Boca de Veludo…

Apaixonado por Comunicação, Marcelo Haubrich é editor do Pheeno e também responsável pelo marketing e redes sociais do site! Além disso, o carioca de 25 anos acumula diversas funções na noite brasileira: designer, produtor, DJ, entre outras.