Queremos! Legos de ‘RuPaul’s Drag Race’ estão perto de virar realidade

Os fãs de RuPaul’s Drag Race estão pirando com a possibilidade do reality virar brinquedos Lego! A ideia surgiu do joven Mark Fitzpatrick, de Melbourne, na Austrália, que dedicou dois anos da sua vida para criar o “RuPaul’s Brick Race”.

O brinquedo promete vir completo e, assim como no programa, pacote incluirá o Work Room (camarim), o Mainstage (palco principal), monitores de TV para anúncios dos desafios, área de preparação e o espelho onde as eliminadas deixam a sua mensagem de despedida. Maravilhoso, não é mesmo?! E não para por aí!

O pacote ainda inclui competidoras reais, além de várias opções de perucas, uma máquina e equipamentos de costura e maquiagem para mudar os looks das queens. Lógico que RuPaul não fica de fora e também faz parte do brinquedo. Mark Fitzpatrick inscreveu suas criações no Lego Ideas, onde pessoas podem propor ideias para novos projetos de LEGO. Outras criações propostas no fórum incluem blocos baseados na série “The Office” e no filme “Divertidamente”.

Para que o projeto saia do papel e ganhe as prateleiras, a ideia precisa atrair 10 mil interessados. Lançado na semana passada, “RuPaul’s Brick Race” atualmente espera que mais pessoas apoiem a ideia.

Confira o que Fitzpatrick disse…

“Na tentativa de misturar essas duas gigantes culturas pop, eu espero ter achado um bom meio termo que seja agradável para os fãs e traga um sorriso em seus rostos.

Eu queria criar um projeto para a Lego Ideas há vários anos, mas eu sabia que precisava encontrar a ideia perfeita.

Para mim, isso significava encontrar um conteúdo que seria desafiador para ser replicado em LEGO e que levaria tempo para ser feito e pudesse ser saboreado.

Eu também queria explorar uma ideia que contribuísse para o universo LEGO. Uma homenagem da LEGO à RuPaul’s Drag Race cumpriu com todas as minhas exigências.”

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!