Shake It Out: Tommy Love lança novo single em parceria com Alinne Rosa e Lorena Simpson

Renomado DJ na cena eletrônica, Tommy Love liberou nesta quinta-feira (09/02) o seu mais novo single, “Shake It Out”. A música é uma parceria entre Tommy, Lorena Simpson e Alinne Rosa, que faz sua estreia no gênero musical.

“Já conhecia o trabalho do Tommy e gostei desse desafio de gravar algo diferente do que costumo fazer. Conseguimos um resultado super dançante que tem tudo pra ganhar as pistas e também ferver no Carnaval”, comentou Alinne sobre a parceria. “Eu gosto de fazer coisas diferentes, inesperadas. Coisas que fujam daquilo que todo mundo já faça. Então, veio a ideia de gravar com duas cantoras”, conta Tommy.

Lorena Simpson também falou sobre o trabalho: “Fiquei muito feliz com o convite do Tommy Love em fazermos essa música. Eu estava em um momento triste e me trouxe uma alegria enorme essa parceria. Quando soube que Alinne iria participar fiquei mais feliz ainda, tenho curtido trabalhos coletivos, é legal unir forças e energias! A música é um agito fortíssimo, do jeitinho que vocês gostam na pista, espero que curtam pois foi feita com muito carinho e positividade”, revelou.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!