“A Bela e a Fera” terá a primeira cena exclusivamente gay na história da Disney

A versão live-action de A Bela e a Fera já é um dos filmes mais aguardados do ano, mas uma nova revelação deve trazer mais atenção para o filme: o diretor Bill Condon afirma que o longa vai apresentar o primeiro personagem gay da história da Disney!

Em entrevista para Attitude, o cineasta revelou que abordará na trama a sexualidade do personagem LeFou (Josh Gad), ajudante do antagonista Gaston (Luke Evans): “Um dia, LeFou quer ser Gaston. No outro, quer beijá-lo. Ele está confuso sobre o que quer. E Josh faz um trabalho sem sutil e delicioso com isso. Não quero revelar muito, mas há um belo e exclusivamente momento gay no filme da Disney.”

Ainda na entrevista, Cordon afirmou o quão importante é esse marco na empresa. “Representando a atração entre o mesmo sexo, numa cena curta, mas explicitamente gay, o estúdio está passando a mensagem que isso é algo natural e normal – e essa mensagem será ouvida em cada país do mundo, até países que ainda consideram ilegal ser gay“. Será que vem beijão por aí?! O jeito é esperar dia 16 de março para assistir!

Trailer

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!