Adele convida drag queen que a imita para performar no palco durante seu show

A cantora Adele surpreendeu seus fãs australianos ao chamar ao palco de seu mais recente show uma drag queen montada como ela para uma apresentação.

A cantora britânica estava se apresentando no estádio Perth’s Domain Stadium quando percebeu DJ Feminem em meio à multidão. “Ela me deu uma piscadela e acenou, eu estava apenas me divertindo”, disse a performer australiana à estação de rádio 6PR:. “Ela parou e disse: ‘quero conhecer você’. E o segurança meio que me segurou pela mão e me levou rapidamente. Foi isso”.

Vestida como Adele, a drag queen cantou “Rumour Has It” no palco, em frente a milhares de pessoas. No final, elas tiraram uma selfie juntas! “Vocês nunca me falaram que eu tinha um rosto tão lindo”, disse Adele no palco ao lado de Feminem comparando seu rosto com o de sua convidada. “você está mais bonita do que eu… Não é justo”, brincou.

Confira o momento

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!