BBB17: Desconstruído! Pedro Falcão posa pelado em ensaio sensual

Eliminado na última quarta-feira (06/03) do Big Brother Brasil, o participante Pedro manteve seu lado desconstruído em ensaio para o site Paparazzo. Nas fotos, feitas num hotel em Santa Teresa, no Centro do Rio, Pedro aparece com as unhas pintadas.

Na entrevista, Pedro, que ficou quase dois meses confinado na casa, confessou que teve muita dificuldade em ficar sem sexo. Namorando a comentarista de games Lelly Costa há quase um ano, o brother disse que não “se aliviou” de nenhuma forma na casa, mas foi por pouco. “A crise de abstinência foi pesada, eu tinha uns sonhos tão quentes que acordava até meio assustado”, disse.

Pedro também acha que entre quatro paredes vale tudo. “Senão fica muito chato. A gente tem várias restrições no trabalho, no dia a dia. A hora do sexo é quando a gente mais se liberta, como a gente pode ter alguma restrição?”, questiona.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!