BBB17: Marcos revela que foi abusado sexualmente na infância

Durante mais uma discussão com Emilly na noite desta quarta-feira (08/03), Marcos revelou um segredo traumático do seu passado para a namorada no Big Brother Brasil. A confusão começou após o doutor chamar Emilly de materialista.

Com raiva, a sister quis rebater o brother contando das dificuldades que já vivenciou, como por exemplo, quando perdeu a casa numa enchente. Foi, então, que marcos disparou: “Presta atenção. Você acha que perder a casa inteira numa enchente é uma coisa bem pesada né?!”, questionou.

Logo em seguida Marcos se aproxima da namorada e cochicha: “Eu fui abusado sexualmente na infância”, revelou o médico que continuou: “Todos temos nossos traumas, mas isso ser jogado aqui, o tempo todo, vira vitimização”, disse, se referindo a atitude da sister de sempre lembrar o episódio da sua vida em que perdeu a casa.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!