“É muito bom”, diz Hugh Jackman ao ser questionado sobre o tamanho do seu pênis

Dando vida ao mutante Wolverine nos cinemas, Hugh Jackman revelou em entrevista ao “Hollywood Reporter” que não usou tapa-sexo no longa “X-Men Origens: Wolverine”, durante a cena em que Wolverine escapa do projeto Arma X.

Durante a entrevista, o ator contou que não ficou constrangido ao mostrar o dote diante das câmeras. “O único problema é a classificação do filme”, brincou. Ainda segundo ele, após as gravações, Hugh recebeu de presente uma caixa com a gravação de todas as cenas na qual seu pênis apareceu. O presente foi dado pelo diretor Gavin Hood.

“Quando terminamos as filmagens, meu presente de conclusão do diretor foi uma sacola com todo o filme cortado contendo meu pênis. Então estou com os quadros, olhando, e de repente: ‘Ok! Olá!”, revelou Jackman, com humor. Em determinado momento, Stern perguntou sobre o tamanho de seu pênis, mas Jack apenas respondeu: “Acho que é muito bom. Estou bem”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!