Festa Rise UP comemora cinco anos com edição especial “Na Terra do Nunca”

O aniversário de cinco anos da festa Rise UP, uma das queridinhas da turma do eletrônico, promete ser um dos agitos certos de abril. Marcada para o segundo sábado do mês, dia 08 de abril, o selo produzido pelo Dj Junior Rocha e a produtora Luanna Domingues, aterriza mais uma vez na boate Boiler, no Centro do Rio.

Confirme presença no evento oficial da festa no Facebook!

Para o aniversário, a Rise UP está preparando uma mega comemoração com a apresentação de um dos maiores nomes da cena mundial, o Dj Internacional Nacho Chapado, da Espanha, em uma festa com o formato Night Party e Day Party com 3 pistas simultâneas com o melhor da House, Tribal, Deep, Low e House retrô (clássicos dos anos 90 e 2000), reunindo nomes como Má Rodrigues , Lapetina, Junior Rocha, Bell Roncoli, Caroles, Duda Santtos, Marcão Rezende, Fernando Braga entre outros.

A expectativa, segundo Luanna, é uma das melhor possíveis. “A galera pode ter certeza que estamos trabalhando muito para fazer uma festa inesquecível”, conta a produtora. “Sempre ficamos muito ansiosos, mas quando cai a ficha que estamos completando cinco anos é incrível. Passa um filme!”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!