Gaymojis: Grindr lança pacote de emojis em nova atualização

Os emojis são essenciais quando queremos ser um pouco mais sugestivos e expressivos, não é mesmo?! Pensando nisso, o Grindr lançou um novo aplicativo só para ampliar a biblioteca de ícones do celular.

Com o nome de “Gaymoji”, ele está disponível para iOS e Android e acrescenta mais 500 emojis na versão completa do app, que custa US$ 3,99 (a gratuita só tem 100 emojis). ”Em parte, este projeto começou porque o conjunto atual de emojis estabelecido por algum conselho internacional era limitado e não evoluia rápido o suficiente para nós,” disse o fundador do Grindr, Joel Simkhai, ao NY Times.

Entre os emojis há o Twink (novinho), O Top (ativo), o Bottom (passivo) e até o threesome (sexo a três). O destque também fica para os emojis que falam sobre preferência sexuais mais exóticas, como Golden Shower, mais conhecido aqui no Brasil como “Chuva Dourada”. Curtiu a novidade?!

via GIPHY

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!