Grazi Massafera diz que sonha em interpretar travesti: “Primeiras a me incentivar”

Escalada para viver sua primeira vilã em “Prova de Fogo”, novela na qual será par de Rafael Cardoso, Grazi Massafera revelou um personagem que sonha em interpretar: uma travesti! Segundo a atriz, foram elas as primeiras a poiar sua carreira como modelo.

“Além da minha família, as minhas amigas travestis foram as primeiras a me incentivar, ainda lá em Jacarezinho (no Paraná). Elas diziam que eu tinha ‘alguma coisa’ e me incentivavam a entrar em concursos de beleza. No Miss Paraná, usei roupa do Miss Gay. Levá-las para o cinema ou TV seria uma espécie de homenagem”, disse à revista “Marie Claire”.

No ar como a Luciane de “A Lei do Amor”, Grazi, falou também sobre o sucesso de sua personagem na trama das nove. “Fico muito feliz com esse reconhecimento. É um papel que exige potência máxima. Gasto muita energia e, às vezes, falta até pra mim”, afirmou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!