Ilustrador transforma príncipes da Disney em drags de “RuPaul’s Drag Race”

Isaiah Stephens, um ilustrador fã de “RuPaul’s Drag Race”, teve a brilhante ideia de transformar príncipes da Disney em drag queens do reality comandado por RuPaul! Segundo ele, a brincadeira surgiu após um amigo sugerir a ideia.

“Um amigo meu estava tirando sarro de todos as minhas versões da Disney, foi quando ele jogou essa idea para mim como se fosse algo completamente ridículo”, disse Stephens em entrevistas ao “Gay Star News”.

“Eu pessoalmente acho que ‘Drag Race’ é um dos melhores shows da televisão. Poder ver o que algumas dessas queens podem fazer é simplesmente incrível. Você não tem que ser gay ou uma mulher para apreciar o talento. O que esses concorrentes podem fazer com apenas maquiagem e inteligência é pura magia. E o que é mais mágico do que Disney?”, conta o ilustrador, que publica suas artes em sua página no Tumblr.

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!