Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, faz ensaio romântico com suposta namorada

Lauren Jauregui, integrante do grupo Fifth Harmony, e a suposta namorada e modelo, Lucy Vives, posaram juntas em um ensaio pra lá de fofo! “Bare With Me”, o ensaio foi divulgadas nesta quarta-feira (22/03) pela fotógrafa Nicole Cartolano.

Aos 20 anos, Lauren assumiu a bissexualidade em uma carta aberta ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na Billboard em novembro de 2016. “Eu sou uma mulher bissexual cubana-americana e tenho muito orgulho disso. Tenho orgulho de ser parte de uma comunidade que tem projetos de amor e educação e de apoio uns aos outros”, escreveu a cantora.

“Tenho orgulho de ser a neta e filha de imigrantes que foram corajosos o suficiente para deixarem suas casas e chegarem a um mundo totalmente novo, com uma língua e cultura diferentes e mergulharem sem medo para começarem uma vida melhor para si e suas famílias”, finalizou. A modelo é apontada como namorada da cantora. As duas já apareceram se beijando em uma foto, mas não confirmam o namoro.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!