Luana Piovani defende beijo gay em desenho da Disney: “Aprenda a conviver”

Nesta quarta-feira (22/03), Luana Piovani compartilhou pelo canal que possui no Youtube, o Luana Sem Freio, um vídeo no qual fala sobre a polêmica cena de beijo gay que aparece em uma das animações da Disney. “Precisamos abrir nossa mente. Tem que ter uma chave aí dentro chamada entendimento”, disse a atriz.

“Isso acontece no restaurante, na escola, na rua, no supermercado. Não adianta ir contra. É real, existe e está aqui e agora, então aprenda a conviver. Respeite”, continuou Luana, afirmando que as pessoas podem até não gostar dos LGBTs, mas que eles existem e merecem ser respeitados. “Não adianta sofrer porque a Disney fez isso. Isso vai fazer parte da vida. Está no desenho, está na novela, está na rua. É normal! A vida trouxe isso, então não sofra pelo irreversível”.

E ela não parou por aí… “O fato de ter um beijo gay, não vai fazer seu filho ser gay, não vai fazê-lo se interessar por outro menino. O beijo gay só significa que ele está vendo ali o que ele vai ver na vida dele, no cotidiano dele”, explicou. “Todos nós somos iguais, merecedores de amor e respeito. A gente já entendeu que você não gosta, mas você já entendeu que você precisa aceitar e respeitar?”, finalizou.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!