Milagre?! Pastor garante “cura gay” com receita de bolo

Se você acha que já viu de tudo nessa vida, espere para ver a declaração deste pastor americano. Durante um bate papo com fiéis através do aplicativo Periscope, Lance Wallnau afirmou que poderia “curar gays”. Até aí, nada de novo sob sol. No entanto, o método usado por Lance para a tal cura que chamou a atenção: um bolo!

Ficou chocado?! A gente, também! A afirmação surgiu após um seguidor do pastor questionar se era possível deixar de ser gay. Segundo Lance, bastou ele abençoar o bolo de um fiel durante a receita e pronto! O “bolo curador” estava feito. “O poder de Deus entrou no bolo, e consequentemente nele enquanto ele estava comendo”, respondeu.

O pastor garantiu que logo que o fiel comeu o bolo, sentiu a presença divina e virou heterossexual. “O espírito santo entrou nele e o consertou. Estou te dizendo, vivi essa história”. Sobre a receita milagrosa, Lance prefere não contar e manter em segredo. Se funciona com todos os gays, ele afirma não saber.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!