SP: Academia reserva um dia só para gays malharem pelados

Se você sempre sonhou em malhar pelado em uma academia, agora você terá essa oportunidade! Essa é a novidade que promete esquentar São Paulo! Uma academia disponibilizará um dia para gays treinarem sem roupas!

Com o nome de “Sarados e Safados – Gym Men Only”, o evento reservou no bairro da Bela Vista, região central da cidade, uma academia para receber apenas homens que queiram experimentar a ideia. A “musculação naturista” acontecerá no domingo, 19 de março, entre as 17h e 23h. Vale lembrar que é obrigatório ficar sem camisa! Já a parte de baixo, fica por sua conta: bermuda, cueca, jockstrap ou pelado!

Para participar é bem simples! Corre no site Guia Gay São Paulo, responsável pela divulgação exclusiva do evento. Lá, você encontra um formulário para a inscrição. Segundo o portal, mais de 100 caras se inscreveram em apenas um dia de divulgação. No evento ainda haverá uma lanchonete só com lanches leves e suplementos, e um DJ tocando música house. Vai ficar de fora dessa?!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!