Tamanho é documento?! Quanto maior o pênis, maior o prazer, aponta estudo

Já dizia aquele ditado: tamanho não é documento! Por mais que a frase role na boca do povo há séculos, um estudo publicado pelo Journal of Sexual Medicine, veio na contra mão da expressão popular. Segundo a publicação, quanto maior o pênis do homem, maior será o prazer da companheira.

Para chegar a esse resultado, os pesquisadores perguntaram às mulheres qual a diferença ao fazer sexo com homens de pênis grande e pequeno e com que frequência elas chegavam ao clímax, em ambos os casos.

“As pesquisas indicam que o orgasmo das mulheres durante o coito peniano-vaginal é influenciado pelas características do homem”, ou seja, “o tamanho do pênis é importante para as mulheres e a preferência por um pênis mais longo está associada a maior consistência do orgasmo vaginal”, afirmam. Apesar de a pesquisa ter sido feita com mulheres, será que ela também vale para os gays? Para você, tamanho é importante?

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!